A Educação Superior no contexto das Engenharias no Brasil. Concepções teóricas de ensino e aprendizagem. Tecnologia e inovação educacional. Formação Docente em engenharia. Planejamento, processo didático pedagógico
OBJETIVOS:
[conhecimento] Saber as práticas didáticas-pedagógicas para um ensino em engenharia com perspectiva multidisciplinar e transdisciplinar;
[habilidade] avaliar e entender a necessidade das competências docentes digitais para inovar e empreender no ensino em engenharia;
[atitude] obter uma visão crítica acerca da docência, de forma holística e humanista. Criativa, cooperativa e ética como docente.
A Educação Superior no contexto das Engenharias no Brasil. Concepções teóricas de ensino e aprendizagem. Tecnologia e inovação educacional. Formação Docente em engenharia. Planejamento, processo didático pedagógico
OBJETIVOS:
[conhecimento] Saber as práticas didáticas-pedagógicas para um ensino em engenharia com perspectiva multidisciplinar e transdisciplinar;
[habilidade] avaliar e entender a necessidade das competências docentes digitais para inovar e empreender no ensino em engenharia;
[atitude] obter uma visão crítica acerca da docência, de forma holística e humanista. Criativa, cooperativa e ética como docente.