Tamanho da fonte
  • A-
  • A
  • A+
Cor do site
  • R
  • A
  • A
  • A
Ir para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
UFPR Virtual
  • Página inicial
  • Mais
English ‎(en)‎ Español - Internacional ‎(es)‎ Français ‎(fr)‎ Português - Brasil ‎(pt_br)‎
Você acessou como visitante
Acessar
Página inicial

ATIVIDADE - UNIDADE 2 - ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS

  1. MBA em Estratégia e Inovação 2025
  2. ATIVIDADE - UNIDADE 2 - ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS
Condições de conclusão
Fazer um envio Receber uma nota
A partir do artigo que segue “KariGhana Alliance: desenvolvendo um social balanced scorecard para monitorar o ponto de Equilíbrio”:

Acesso ao artigo

RESPONDA: De acordo com a unidade 2 da disciplina, as empresas escolhem entre cinco estratégias de negócios para definir e defender a posição estratégica desejada em face aos concorrentes. Os tipos de estratégias de negócios são:

(A) Liderança em Custo; (B) Diferenciação; (C) Enfoque: (C1) Foco com Liderança em Custo, (C2) Foco com Diferenciação e; (D) Integração com Liderança em Custos/Diferenciação.

Como você classificaria a estratégia de negócios da KariGhana no setor de carité? Justifique sua resposta com base no conteúdo apresentado.
Atividade anterior ATIVIDADE - UNIDADE 1 – ESTRATÉGIA EMPRESARIAL (28/04 a 04/05)
Próxima atividade ATIVIDADE - UNIDADE 3 - AMBIENTE EXTERNO E INTERNO
Baixar o aplicativo móvel.

Sites de Interesse

  • Site da UFPR
  • UFPR Aberta
  • PROGRAD
  • SEaDIP

UFPR Virtual

  • Tutoriais
  • Ambientação
  • Acessibilidade

Suporte

  • Atendimento
  • Perguntas Frequentes
  • Política de privacidade
UFPR
UFPR Aberta
CIPEAD