Seres invisíveis

Seres invisíveis

de ANA JULIA DE CARVALHO -
Número de respuestas: 4

Entre os humanos, penso que as pessoas em situação de rua são deixadas de serem vistas diariamente.

Quanto aos animais, assim como as pessoas, lembro dos animais de rua que semelhante a pessoa, foi descartado, esquecido no relento sem abrigo ou alimentação digna.

En respuesta a ANA JULIA DE CARVALHO

Re: Seres invisíveis

de JEFERSON ALVES BANDEIRA -
Infelizmente os moradores em situação de rua passam despercebidos por nosso olhar, deixaram de incomodar a muitos seres humanos, estão imunes à empatia, o que impede de desenvolvermos a compaixão.

Naturalizamos os moradores em situação de rua, como também os cachorros largados pelas ruas.
En respuesta a JEFERSON ALVES BANDEIRA

de APARECIDA ADRIANA SILVA -
É sobre isso que também relatei o quanto dói ver as pessoas morando nas ruas, principalmente os mais velhos, e tenho medo de que um dia a vida me leve a esse caminho, afinal as pessoas que estão na rua, não planejaram estar lá, e circunstancias da vida, fizeram que isso acontecesse.

de Elisângela Batista -
Olá, Ana!
Que boas reflexões você traz. Todos os seres merecem uma vida digna e serem tratados com respeito, consideração e cuidado, independentemente da espécie.

de FRANCISCO ELIARDO NOBRE DE SOUSA -
Sim, as vezes essas pessoas são vistas como chacotas e invisíveis para a elite e questões precisam ser pensadas, Em meu currículo devo trabalhar a igualdade e respeito.

Trago uma noticia sobre o que falei sobre a elite.
"A primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, afirmou em uma conversa com a socialite Val Marchiori que acha errado dar comida ou roupas para moradores de rua. Para ela, "a pessoa tem que se conscientizar de que ela tem que sair da rua" e muitos não querem assumir "responsabilidades".
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/07/03/bia-doria-diz-que-e-errado-dar-comida-a-moradores-de-rua-e-um-atrativo.htm