1. Aproveitamos o espaço e a oportunidade para reconhecer a importância do objeto do Curso;
2. Estou provocado e procurando maior integração com o Processo Solucionário;
3. Ao tempo em que reconhecemos o elevado valor do Curso, cumprimentamos a UFPR, a mentalidade do INSTITUTE FOR HUMANE EDUCATION e os efeitos conjuntos da Coordenação, Docentes, Equipe Técnica e Funcional que concretizaram o Curso, utilizando meio virtual combinado com valioso material didático (bem distribuído, de fácil entendimento, provocativo, de qualidade);
4. A simetria e sintonia entre todos favoreceu o conjunto, motivando-me, fazendo-me acreditar em alternativas mais equilibradas ou justas no conturbado e competitivo universo em que estamos;
5. De outro lado, como Docente no Ensino Médio, pretendendo efetivar parte do processo em atividade do próximo semestre, questiono o Apoio Pedagógico do Curso, conforme abaixo:
5.1. Existe um modelo-padrão/sugestivo ou alguma obra em língua portuguesa (além do contexto já postado) que oriente, discorra ou exemplifique aspectos teóricos e práticos do Processo Solucionário, quanto a sua implementação, exclusivamente através de PROJETO INTERDISCIPLINAR? Se positivo, favor orientar a respeito;
6. Muito Obrigado!