Matheus, muito legal o seu ponto. Recentemente eu comprei um apartamento que ainda está na planta e me sentia muito insegura com a questão de garantia de entrega e qualidade do que seria feito, por conta dos inúmeros casos, nada isolados, de pessoas que acabaram fazendo um péssimo negócio. Porém, tenho sido constantemente surpreendida positivamente com a postura da construtora a Pride, em se preocupar com o POS venda, eles mensalmente enviam via e-mail fotos da obra , conseguimos acompanhar a evolução de cada parte da construção de forma fácil e visual, eles estão sempre fazendo comunicações, além de terem uma plataforma muito maneira e completa para acompanhamento financeiro e de dados da obra mesmo. Depois de alguns meses, agora me sinto muitooo segura e sei que fiz um ótimo negócio, porque é evidente o cuidado da construtora e não me sinto abandonada no POS venda como muitas amigas minhas se sentiram.
A pride acertou muito na junção do operacional + marketing + pós venda e estão vem integrados na estratégia deles. Paguei um pouco mais caro, porque são médio padrão, mas valeu cada centavo.
A pride acertou muito na junção do operacional + marketing + pós venda e estão vem integrados na estratégia deles. Paguei um pouco mais caro, porque são médio padrão, mas valeu cada centavo.