Muito com seu ponto Matheus, eu já trabalhei em Startup, na contabilizei e hoje, trabalhando no GB, sinto como é gritante a diferença no crescimento e em gestão de carreira quando o plano é mais estruturado e o RH mais desenvolvido. Há programas como ciclo de gente, métricas de diversidade relacionadas aos PPR, há avaliação semanal da gestão direta com desenho de plano de ação, e com dados que consigam mostrar a saúde do time e desta forma, conseguimos que ações sejam rapidamente tomadas para que o clima melhore.
Espero q mto em breve as stratups consigam implementar formas de gestão de pessoas e carreiras de forma mais estruturada para melhorarem a jornada de seus funcionários.
Espero q mto em breve as stratups consigam implementar formas de gestão de pessoas e carreiras de forma mais estruturada para melhorarem a jornada de seus funcionários.